Devolver um produto
Antes de devolver qualquer produto, contacte o serviço de apoio ao cliente. Este irá discutir consigo o procedimento de devolução.
Contacte o serviço de apoio ao cliente
Quando e o que é que posso devolver?
As devoluções só são elegíveis para produtos entregues na Metropolitan France.
Pode devolver-nos os produtos completos, não abertos, na sua embalagem original, não danificada e em perfeitas condições de revenda. Não aceitamos produtos usados, danificados ou cuja embalagem original tenha sido danificada.
Recomendamos que embale bem os produtos antes de os enviar para nós, para que não sejam danificados durante o transporte.
Condições de devolução
Para devolver um produto encomendado, o pedido deve ser efectuado no prazo de 14 dias após a encomenda do produto. Contacte o serviço de apoio ao cliente. Este irá discutir consigo o procedimento de devolução.
Contacte o serviço de apoio ao cliente
Receber o produto
Após a receção do produto, podemos demorar até 5 dias a verificar o estado do produto devolvido e a confirmar que foi recebido e processado. No final deste período, criaremos uma nota de crédito ou reembolsaremos o montante que gastou na compra inicial do produto.